ESTÁGIOS

COORDENAÇÃO DE ESTÁGIOS

Atendimento:
Terça-Feira: 15h30 às 22h30                             Quinta-Feira: 15h30 às 22h30                          Sexta-Feira: 15h30 às 19h30

Coordenador: Prof. Emerson Araujo                                       Local: Biblioteca

DOCUMENTOS

ORIENTAÇÕES PARA O SEU ESTÁGIO

Dicas para um bom currículo
“Você já possui um currículo para encaminhar para as vagas de seu interesse? Tem encaminhado para os recrutadores, mas obtém pouco retorno? Talvez, seja hora de atualizá-lo! Quer saber mais? Veja a nova matéria da TV Nube e tenha seu diferencial!”

Reportagem completa: https://www.nube.com.br/nubenews/noticia?id_noticias=12237#.V_UOWo7SHeM

5 dicas para conquistar o 1º emprego

“Está em busca de uma colocação, mas nada dá certo? Fique calmo, apesar do país passar por uma crise econômica, existem oportunidades, basta seguir o caminho certo para se destacar. Entenda um pouco mais sobre o assunto e veja sua chance ficar mais próxima.”

Reportagem completa: https://www.nube.com.br/nubenews/noticia?id_noticias=12154

VAGAS DE ESTÁGIO – NUBE

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO

mdvest

vagasquimica

Cartaz-135057-1

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

modakalimo1

APRENDIZ PAULISTA

a11

O Aprendiz Paulista oferece GRATUITAMENTE, ao aluno que tem entre 14 e 24 anos, matriculado no Centro Paula Souza e residente no Estado de São Paulo, o acesso às vagas de aprendizagem.
O Programa conta com um grande número de empregadores cadastrados das mais diferentes áreas de atuação e das mais variadas localidades do Estado de São Paulo. Tudo é realizado via internet: basta se cadastrar para ter acesso às vagas publicadas no site.
Os requisitos para participação no Programa são:
01. ter entre 14 e 24 anos;
02. estar regularmente matriculado e com freqüência efetiva no ensino técnico-profissional oferecido pelas unidades do Centro Paula Souza;
03. estar cursando o 1º semestre dos cursos de 3 semestres de duração, ou até o 2º semestre dos cursos de 4 semestres de duração (cursos técnicos).
04. não possuir vínculo empregatício.

Atenção! A idade máxima (24 anos) estabelecida como requisito para participação no Aprendiz Paulista não se aplica à pessoa com deficiência.

VAGAS – APRENDIZ PAULISTA

a2
Para participar do programa acesse: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/index.jsp

2015